RASTREIO DO PEDIDO

Seja por transportadora ou pelos correios, haverá um código de rastreio que será enviado para o e-mail cadastrado na hora do pedido. 

www.correios.com.br

Por transportadora: entrar em contato conosco para identificar qual foi a prestadora de serviços referente ao seu pedido.

POLÍTICA DE ENVIO

Os produtos serão enviados nas segundas, quartas e sextas. O prazo de entrega vai depender da distância e da cidade da entrega. O frete é pago pelo comprador, salvo em caso de promoções de frete grátis promovidos pelo autor e editora.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO OU TROCA

A Editora Mundo de Letras visa o trabalho para que todas as partes saem satisfeitas! Queremos você feliz com seu produto, assim como nós ficamos por você ter escolhido um produto nosso!

Caso acontecer de você se arrepender da compra ou não ficou satisfeito com o produto, entre em contato conosco através do e-mail ou whatsapp descritos na página de contato

Após a conversa, nos envie o produto em até 7 dias, considerando a data do recebimento da mercadoria. A verificação da data será considerada através do código de rastreio do correio. 

O envio deverá ser para o endereço indicado na página de contato. O pagamento do envio é por conta do comprador, e a editora arcará com o valor do reenvio. 

Aceitamos as trocas somente dos produtos que estiverem em perfeitas condições. Todos os produtos serão despachados em perfeito estado, sem riscos, sem folhas amassadas. Somente aceitaremos os livros que estiverem sem sinal de que foram manuseados ou usados.

Assim que recebermos o produto, iremos analisar e conversaremos com o comprador para combinar o reembolso, que poderá ser da seguinte forma:

- por troca e o envio por outro similar, caso o produto tenha chegado danificado;

- reembolso no valor do produto que será via pix ou transferência, que será combinado com o comprador;

- usar o valor como crédito para a compra de um outro produto da loja da editora de mesmo valor ou mediante acerto da diferença que pode ser para mais ou para menos.

O código de defesa do consumidor assegura que a troca só deve ser feita quando o produto estiver com defeito. Arrependimento por ter comprado um livro ao invés de outro, será resolvido através do contato, não sendo obrigatória a troca por parte da Editora.

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco.