Publicar livros - Parte 1

Atualizado: 31 de jul.

A publicação de livros atualmente está muito mais fácil, dinâmica e de acesso fácil a todos. Há muita informação na internet – como já sabem – de como produzir qualquer coisa que se queira. Assim, como é sabido de todos, o serviço profissional e bem assessorado garante qualidade no produto final. Pode ser um site, um livro, uma peça de roupa ou qualquer outro elemento que se queira produzir, requer uma série de procedimentos, consultas, estudos e experiência!

Como tudo na vida, a experiência alinhada ao conhecimento traz resultados positivos.

Sobre os livros – que não é um processo simples como muitos acham – demanda muita atenção nos detalhes e no texto.

Um texto de qualidade, sem erros, com uma leitura fluída, garante um leitor satisfeito, logo um autor feliz!

É com carinho, profissionalismo e dedicação que inicio e finalizo cada projeto. Cada um tem um estilo próprio, tem sua ilustração e diagramação própria. Trato eles como filhos únicos de pais totalmente dedicados.

A editora Mundo de Letras considera único cada projeto, com planejamento e execução de acordo com cada necessidade, dependendo das necessidades do autor e da obra. Sempre há um tempo de criação, desenvolvimento e processo das vendas personalizado.


Vamos publicar?


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Para começar, escreva! Tudoooo! Depois passe para duas pessoas do seu meio para que façam suas criticas, análises e reescreva. Se não tiver ou não quiser, escolha algum profissional que faça a leitura

Eu entendo que o sonho de muita gente é publicar e até fazer o seu próprio livro. É um sonho que o livro seja publicado em grandes casas editoriais. Eu pergunto: Qual é o seu sonho mesmo? O meu como e