Publicar livros - Parte 2

Eu entendo que o sonho de muita gente é publicar e até fazer o seu próprio livro. É um sonho que o livro seja publicado em grandes casas editoriais.

Eu pergunto: Qual é o seu sonho mesmo? O meu como editora é ver muitos e muitos livros serem lidos pelo maior número de pessoas!

Uma vez eu ouvi: "Que sonho ver meu livro nas prateleiras de uma livraria!" — "Oi?" – Desculpe descordar, eu entendo que o autor quer ver seus livros como Best Sellers ou algo assim, mas não em prateleiras. Eu compartilho meu sonho: "Eu não quero vê-los nas prateleiras, eu quero que estejam nas estantes das pessoas e que eles sejam lidos, emprestados, comprados e indicados. Vendidos! E não parados! Quero que sejam indicados e todos falando bem! Ter os livros publicados no exterior e sendo indicados a prêmios!" Esse é o meu sonho!!!

Ainda bem que temos diversas maneiras de distribuir, divulgar e vender os livros. Muitas maneiras! E também, colocar nas estantes das livrarias é somente um deles!

Compartilhem seus sonhos com as pessoas. Seja publicando um livro impresso, um e-book, ou um audiobook.

Se quiserem conversar mais sobre isso tudo, podemos conversar.


Abraços!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Para começar, escreva! Tudoooo! Depois passe para duas pessoas do seu meio para que façam suas criticas, análises e reescreva. Se não tiver ou não quiser, escolha algum profissional que faça a leitura

A publicação de livros atualmente está muito mais fácil, dinâmica e de acesso fácil a todos. Há muita informação na internet – como já sabem – de como produzir qualquer coisa que se queira. Assim, com