Publicar livros - Parte 3

Para começar, escreva! Tudoooo! Depois passe para duas pessoas do seu meio para que façam suas criticas, análises e reescreva. Se não tiver ou não quiser, escolha algum profissional que faça a leitura sensível e crítica.

Produzir um livro não é tão simples como as pessoas acham que é. Um projeto de vida, deve ser respeitado com esmero, dedicação e profissionalismo. Não busquem preço. Ao comparar preços sem saber qual é o serviço prestado, está colocando seu projeto e seu sonho em um patamar de baixa qualidade profissional. Não faça isso!

Publicação de livros é um serviço profissional como qualquer outro. Seu projeto deve ser tratado como único. Existem etapas, análises a serem feitas e requer tempo. Tempo de execução por várias pessoas envolvidas, tempo de criação e planejamento.

Não busque por impressão de textos! Busque publicação de livros!


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Eu entendo que o sonho de muita gente é publicar e até fazer o seu próprio livro. É um sonho que o livro seja publicado em grandes casas editoriais. Eu pergunto: Qual é o seu sonho mesmo? O meu como e

A publicação de livros atualmente está muito mais fácil, dinâmica e de acesso fácil a todos. Há muita informação na internet – como já sabem – de como produzir qualquer coisa que se queira. Assim, com